VOCÊ PERGUNTA E O BLOG DO BISPO RESPONDE!

14:45 / Postado por TEMPLO MUNDIAL do RESGATE da FÉ /

QUAL O SIGNIFICADO DA PALAVRA BISPO?
Junior Andrade - Sorocaba/SP
BLOG: Olá Junior, parabéns pela pergunta. A palavra Bispo é de origem grega e tem por significado "Aquele que supervisiona". Biblicamente falando, o bispo é o que gerencia a obra de Deus e os dicipulos do Senhor. Bispo é aquele que gera pastores. Mas na verdade, titulos só trazem responsabilidades e cobranças, o importante é ser ungido de Deus. Ninguem vira Bispo ou pastor... você nasce! É um chamado, uma vocação dada por Deus.
ENVIE VOCÊ TAMBÉM SUA PERGUNTA PARA templodoresgatedafe@gmail.com

6 comentários:

Comment by RUBENS LIMA on 12 de dezembro de 2010 às 19:17

A PAZ DO SENHOR BISPO SEBASTIAN DEUS ABENÇOEI
NOVA OBRA QUE SENHOR COLOCAR NA SUA MÃO SEI QUE É HOMEM DE DEUS ACOMPANHO SEU TRABALHO DER DAR IGREJA MUNDIAL SEI QUE O SENHOR É HOMEM DE FÉ

PORQUE O SENHOR SAIU DA IGREJA MUNDIAL
QUERO A RESPOSTA ASSISTO SEU PROGRAMA NA TV
MEU NOME É RUBENS SOU DIÁCONO DA IGREJA PENTE COSTAL UNGIDA ILHEUS BA DEUS ABENÇOEI EM NOME DE JESUS

Comment by COSME CAMRGO a voz das comunidades on 25 de janeiro de 2011 às 04:27

ola bispo a paz sr atende a convite de outras igrejas

Comment by Pastor Gilberto Jardim on 2 de maio de 2011 às 05:57

A PAz Bispo, estou tentando entrar em contato com o senhor já tem um bom tempo, mas nao sei o vosso telefone.Estou com galp]ao, longarinas...tudo pronto...falta apenas inaugurar...(22)9282-0551, me ligue por favor

Comment by Pastor Gilberto Jardim on 2 de maio de 2011 às 06:06

Saí do mesmo lugar que o senhor, fui consagrado a Bispo, mas me decepcionaram...quero ir alem.

Comment by Unknown on 6 de maio de 2011 às 18:14

ola bispo, gostaria de saber qual o real motivo da sua saida da igreja mudial do poder de Deus,(R$, Intrigas...) e esse seu comentario " não há nennhum homem comedor de angu que seja a ultima porta" seria uma indireta ao tal Apostolo Waldomiro santiago?
Q Deus lhe dê muita sabedoria...

Anônimo on 18 de agosto de 2011 às 11:39

ola bispo.meu nome e Tiago tenho uma esposa e uma filhinha de 5 meses a gente ja esta lutando 2 anos lutando na igreja mundial para entrar ja fui pr no uruguay mais final de conta os caras nen me cadastraran botaram eu e minha esposa dormir no chao so com um coxao de casa se comer comida de sal 1 sema quaze perdemos nossa filha.foi poriso que sai da obra.so queremos oportunidade de pregar o envangelho.meu telefone e 0145384090019 se o senhor quer ter pessoas de Deus ao seu lado e so ligar.pr tiago machado rio grande do sul

Postar um comentário